SOBRE DESPEDIDAS

04:05

   Eu queria fazer um texto dizendo como eu me sinto péssima e contando as coisas que tem me feito melhor nesse momento, mas a verdade é que eu so quero dizer que eu odeio um moleque chamado Kevin e o quanto eu quero que ele morra com cabelos e dentes caindo engasgado no próprio vômito :)


   Se alguém foi babaca com você, cê não tem obrigação nenhuma de ser razoável, se alguém brincou com seu coração, cê não tem obrigação nenhuma de bancar a justa, a diplomata, raiva foi feita pra ser colocada pra fora - sem matar o coleguinha pq infelizmente isso dá cadeia, né mores. 

   Escreve muito sobre isso, soca o seu travesseiro com toda a força imaginando a cara do lixo ali, ouve as musicas mais bad que ce sabe cantar e canta junto GRITANDO E BERRANDO SE POSSÍVEL (sabe aquela dor no peito? Não existe jeito melhor de fazer passar), passa vergonha nas redes sociais, sofre tudo q tiver que sofrer comendo tudo quanto é besteira na sua frente, SOFRA MUITO!

   Como eu ja disse em outro post, sofrer é necessário, mas jamais esqueça que existe vida depois disso. E você é forte SIM e vai passar por tudo isso SIM e quando tudo estiver bem você vai estar rindo da cara do embuste. E você vai estar rica, phyna, pleníssima na carreira e na vida, enquanto o lixo vai colher o trigo podre que plantou e comer o pão que o diabo amassou. #Profetizei

   Vai na fé colega, isso tudo vai passar ♥️
 

Você também vai gostar ♥

0 comentários

Instagram

Postagens populares

Curte aí!