WISHLIST GEEK

08:30

    Oi, pessoas! Hoje to aqui pra uma listinha de coisas que quero/preciso do mundo digital -barra- nerd, uma lista de desejos super moderninha que mostra desde peças de roupas a aparelhos modernos do momento. Vamos lá?

    Vou começar pela coleção Fight Like a Girl de roupas, que começou com uma série de ilustrações feitas por Kaol Porfírio e que virou uma coleção de roupas confeccionadas pela Toda Frida! As ilustrações são lindas e usa personagens femininas de games, filmes e séries mostrando que lutar como uma garota não é algo ruim! <3
    Eu estou in love por essa regata mas a estampa que é mais minha cara é com certeza a da Jill, do Resident!


    Eu amo as ilustrações da Kaol e a Toda Frida é uma lojinha virtual super bacana onde eles mesmos confeccionam diversas roupas, todas em todos os tamanhos, do PP ao GG! No site há varias blusas e vestidos que eu amei de paixão, se tivesse dindin comprava tudo! Kk

    Eu gosto demais de séries... completas. Pois é, eu não consigo acompanhar séries em andamento por motivos que vão desde o ansiedade devastadora à perda de interesse. E a série precisa ser relativamente curta também para me fixar nela, com animes a mesma coisa. Mas eu acompanhei grande parte de Breaking Bad, quando passou na Record dublado, e a história e a ação toda da trama me atraiu muito, por isso, um dos itens dessa wishlist é justamente o box completo da série.



    Eu peguei a série na segunda temporada se não me engano, e perdi a ultima temporada. Como minha internet é péssima, não eras baixar toda a série até o fim desse ano kk Por isso, esse box lindo está na minha whislist, e também, pra manter em casa, gosto muito desse tipo de mídia física como DVD's e CD's, só não tenho em casa pois me falta dinheiro kk

    Então, gente, vocês não sabem, mas meu celular é um Nokia Eseries, um tijolinho resistente mas muito ultrapassado e obviamente, limitado. Tem Whatsapp e Facebook, o que já é uma grande coisa kkk mas sério, eu preciso de um celular decente, tanto pra tirar fotos, fazer vlogs (que eu quero muito <3) como pra ter jogos, né! E saiu a pouco as especificações técnicas do novo Samsung Galaxy s6 e se liga: só a câmera frontal tem 8MP!! Maaas, o celular mesmo nem foi lançado no mercado, e quando sair, sei que vai estar os olhos da cara, por isso me contento com o Galaxy s5 mesmo, hihi.


    As duas câmeras são boas, a memória é grande, processador okay, tudo que eu realmente quero e preciso na medida certa, e o preço é... bom. Infelizmente, eu não trabalho ainda (14 aninhos gnt rs) e se for depender da minha família só ganho um desses quando já tiver saído um s150 aushuashuash Então... Para wishlist!

    Meu ultimo item (do post, não da wishlist rs) são na verdade dois. Dois livros da liinda Bruna Vieira. Ela é autora do blog Depois dos Quinze que é super legal, é bem feminino e estiloso, e a Bruna é uma garota maravilhosa que me inspira a batalhar pelas coisas que quero. Ela é uma garota que do interior hoje é conhecida no Brasil inteiro e batalhou muito pra isso. Ela também publicou alguns livros graças ao blog, e os livros dessa wishlist são: Depois dos Quinze, claro, e A Menina Que Colecionava Borboletas!


    Essa na foto é a Bruna, e esses são três dos quatro livros que ela publicou. Os livros da minha wishlist são esses dois últimos, o porque exato deles me chamarem atenção eu sinceramente não sei, mas com certeza quero eles nas minhas mãos! A Bruna é super fofa e escreve muito bem, então tenho uma curiosidade enorme de ler seus livros.

    Por hoje é só pessoal! Eu pretendo postar mais coisas da minha wishlist ao longo do tempo, ainda to me organizando com as postagens, mas espero que vocês gostem!
    Mil beijos!

Você também vai gostar ♥

1 comentários

  1. Essa série é muito comentada, nunca vimos, só que já esta na nossa lista :)

    bjs

    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn


    ResponderExcluir

Instagram

Postagens populares

Curte aí!