MUSICA: HOTHOTMAILS

09:00

   Oi, pessoas! Hoje eu estou aqui pra falar de musica! E pra começar a falar desse novo tema, quero apresentar a vocês a HotHotMails, uma banda online de musica eletrônica composta por Anna Bee e seus amigos. Em 2011, surgiram pela MTV vinhetas esquisitas (super novidade né gente kk) que no final, dava o nome da nossa querida Anna Abelha e um link para um site. Mal sabia eu, a o que aquele site me levaria. Lá, um blog aparentemente normal, contava a vida de uma adolescente, tanto em forma de postagem, como em vlogs. Nesses vlogs, em animação, se fala sobre Anna, seus amigos, uma tal de Luzia Hardt e um Ed. Se quiser conferir a história completa, entra nesse blog aqui.


   O foco hoje é essa banda maravilhosa que, verdadeira ou não, tem musicas supimpas e nos faz remexer pra valer u_u


   A banda é composta por Bisteca, Tuíter, Mika e Anna, não é bem definido o que cada um faz e também não se sabe ao certo (até hoje!) quem está por trás das musicas, das animações, da história doida... Enfim, é um mistério. A banda tem dois álbuns, e estão disponível pra que quiser baixar lá no link que eu coloquei pro blog, só da uma procuradinha ;)

   Os álbuns são: Temporary internet Files, que é bem eletrônico e doidinho, e Strong Enough, que é com o Bisteca cantando, mais puxado pro grunge kk Aqui vai, uma musica do primeiro e uma musica do segundo álbum ^^






   E ai? Curtiram? Contem pra mim o que acharam, aí nos coments ;)
   Bjos!

Você também vai gostar ♥

0 comentários

Instagram

Postagens populares

Curte aí!